Vanguardeando Blog

Vanguardeando Blog

domingo, 1 de agosto de 2010

HABITAT (skateboarding) - MOSAIC


habitat mosaic

Gosto muito deste vídeo por vários motivos, as sessions, e isso inclui a forma singular de andar de skate intrínseca a cada skatista, os picos escolhidos e os "obstáculos" ali presentes. Não menos importante, a trilha sonora da o gás necessário para viajar durante toda a exibição do vídeo. Ainda, a forma com que o vídeo foi montado ou criado me chamou a atenção, pois de alguma forma retrata que o skateboarding vai além de "certos" estereótipos, e de forma sutil demonstra-o através do audiovisual (o que há algum tempo os vídeos da Transworld Skateboarding  vem apontando).
Dois "rolés" me tiraram da zona de conforto e me fizeram dropar a "transição" nada perfeita que é a minha vida, porém é um desafio que me dá muito prazer em superá-lo (seja acertando ou nas tentativas - e não quero dizer com isso que gosto de "errar", mas curto as tentativas.), me atentei aos rolés de Stefan Janoski e do Jason Dill (quão bom é vê-los neste vídeo...).

Featuring: Tim O’Connor, Fred Gall, Ed Selego, Rob Plunowski, Brian Wenning, Danny Renaud, Stefan Janoski, Danny Garcia, Kerry Getz, and guest appearances by The Sovereign Sect.  




Nenhum comentário: